Veja a geração que irá salvar o mundo no futuro

Reação de Antonieta ao ler o que a professora escreveu na redação

Professora, tome cuidado, pois no futuro é capaz dela te dar uma palestra!

Vovó dando um mortal

Nossa Senhora, parece um zumbi se jogando na piscina

Como dar uma lição nos seus filhos sem ferir a lei

Nos tempos modernos, não é mais permitido dar uma surra no seu filho, ou na sua filha, mesmo que você diga que bateu na sua filha porque ela tá grávida. Como Deus é bom, ele permitiu que o homem (mais precisamente, o nerd, já que o n00b não faz porra nenhuma) criasse a internet. Com esta ferramentea,  já é possível aplicar uma lição nos seus filhos. Aprenda vendo o vídeo abaixo:

DÁ A PORRA DAS IMAGENS, COMANDANTE HAMILTON!

MAS ISSO É UMA BARBARIDADE HAMILTON, BAR-BA-RI-DA-DE!

Cinema nacional, é tudo de bom!

Hoje, relembrando os bons tempos da pornochanchada (época em que seu pai ia pro cinema ver bucetas peludas), vamos fazer uma homenagem á esse movimento do cinema nacional, que surgiu na década de 70, e ultrapassou a década de 80.Vamos então para a seleção dos melhores vídeos, escolhidos por mim e pelo Pedro.

OBS: Nesses videos, aparecem o Pelé, e o Casagrande, na época em que ainda era uum jogador não-drogado

“Rola pra mim, tem que ser por metro!” Gulosa essa mulher!

Lei Cascão: carca no teu rabo com areia e caco de vidro

Todos ama cinema nacional

Carretilha do Pelé ao estilo “sou foda”

Com o Casão é bola na rede! e pau na buceta com cabaço!

É, já deu pra perceber o quando o nosso cinema nacional é bom!

Esqueleto vai no show do milhão

E o que você faz? DESTRUIÇÃÃÃO!

Cabelo Troll

Dos tempos mais remotos ao atuais, o cabelo sempre trolla o ser humano!

E você dorme que nem um filho da puta, pra acordar com o cabelo TODO fudido

O melhor amigo do bêbado

Imagine só se ele come o cú do bêbado!O cara ía sair com o cú sangrando!