Frases do Datena

  1. Seria melhor termos passado o dia em Bagdá
  2. Tem que ir pra cadeia mesmo, vagabundo!
  3. Põe na cadeia!
  4. Marcio Campos, o que aconteceu aí?RESPONDE MARCIO!
  5. Olha, eu já to cansado de falar, lugar de politico safado é na cadeia!
  6. Manda tiro nele, faz peneira nele véio!
  7. É muito safado mesmo!
  8. Cadê o dinheiro da população?
  9. Kasab, cadê a policia que você prometeu?E o transito?Continua uma porcaria!EITA!
  10. É uma vergonha!

Espero que voces tenham gostado!Eu admiro muito o trabalho do Datena, portanto, não quero ninguem dizendo que eu to sacaneando o cara

13 Respostas

  1. ESSA É A GRANDE REALIDADE!!!

    sem essa frase o datena não existe!!!

  2. Hahahaha, é mesmo, como esqueci essa frase?Ela é classica!

  3. ME AJUDA AI POW!!!, DART WADEN

  4. eu quero imagens comandante amiltom !

  5. cade os politicos?

  6. KKK.. Gostei!

Deixe um comentário

